Serviços ao Cliente

Entregas & Pedidos
Privacidade e Segurança
Trocas e Devoluções
Pagamento
Visualizando Pedidos
Atualizando Informações da Conta

Entrega & Pedidos

Os pedidos serão entregues em Niterói e nos endereços informados pelo cliente.Para entreguas em outras localidades entre em contato antes de finalizar sua compra. Sendo que a ART GARDEN não se responsabiliza quando a entrega não puder ser efetuada por consequência de informações incorretas, inexatas ou incompletas. Nesse caso tentaremos entrar en contato com cliente para confirmar, corrigir o endereço ou cancelar o pedido,mas se for necessário a ART GARDEN realizará uma segunda tentativa e cobrará do cliente o valor do frete. Caso o destinatário não se encontre no endereço de entrega, a ART GARDEN também realizará uma segunda tentativa e cobrará do cliente o valor do frete.

Em caso de o destinatário não aceitar o pedido ou se encontrar ausente de maneira reiterada, a ART GARDEN se reserva o direito de cobrar do cliente 50% do valor do produto e o valor do frete.
As entregas em Hospitais, Hotéis, Orgãos Públicos e demais lugares em que existam restrições para o acesso ao público em geral, os arranjos florais, plantas e cestas serão entregues na recepção ou lugar similar, sempre e quando não for possível a entrega ao próprio destinatário.

Entregas em hospitais ou edifícios públicos:
Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou similar e, se considerará o pedido como entregue, tendo a ART GARDEN nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega.

Para ter uma entrega garantida de seu pedido, necessitamos que nos facilite com maiores informações possíveis, endereço, código postal, telefone e nome completo do destinatário.

Horario de funcionamento:

Segunda a Sexta: 9 hrs as 18 hrs.

Sabado: 9 hrs as 12 hrs.

Horarios de entregas:

Segunda a Sexta: Manhã de 9 as 12 hrs.

Segunda a Sexta: Tarde de 13 as 17 hrs.

Sabado: Manhã 9 hrs as 12 hrs.
Privacidade e Segurança

Para manter-se sempre bem informado sobre as novidades ART GARDEN, os interessados podem utilizar o link "Minha Conta " na barra de navegação superior.

Ao preencher o seu cadastro, seus dados estarão seguros de acordo com nossa política de privacidade. Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão sobre as nossas práticas de privacidade, favor nos contatar, clique aqui.

Seus dados e informações NÃO são tratados, armazenados e manipulados em nosso web site.

Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e enviadas apenas para o servidor do Pag Seguro- responsável pelo pagamentos e dados dos clientes.

 Para que seu presenteado saiba quem enviou as flores é necessário que o cartão de mensagem seja assinado, caso queira manter-se anônimo(a) basta não assinar o cartão de mensagem.


Trocas e Devoluções

A ART GARDEN tem total consciência da importância que existe na entrega perfeita do produto escolhido e estamos sempre atentospara que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como pedido e esperado.

Contudo sabemos que imprevistos com carros ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente. Caso o pedido não chegue em otima condiçãos, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa o cliente será ressarcido ou terá seu arranjo enviado novamente sem ônus algum.

 
Pagamentos

Aceitamos todos os cartões:
Banner Pagamento
GARANTIA DE SEGURANÇA: Todas as transações realizadas através de cartões de crédito são processadas on-line,e diretamente com o sistema do pag Seguro.Aqui a sua segurança é nossa prioridade, portanto fique tranqüilo, você está navegando num ambiente 100% seguro certificado por empresas lideres em proteção de dados.
Visualizando Pedidos

 Você poderá sempre visualizar seus ultimos pedidos e  suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção " Minha Conta ". Nesta seção você acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja poderá atualizar os seus dados cadastrais e mudar sua senha.
Atualizando Informações da Conta

 Você poderá sempre atualizar e administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção " Minha Conta". Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais e mudar sua senha.